Seja Bem Vindo(a), Cadastre-se ou efetue o login.
ATENDIMENTO (49) 3664-6026 | (49) 8839-4416

Dizem as crenças, que desde o inicio da nossa vida até o final dela, temos um anjo que é designado a nos proteger, a nos guiar e nos ajudar a chegar a salvação.

Geralmente, a primeira oração que aprendemos quando criança é a seguinte: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém”. Isso fortalece a crença de que temos, desde sempre, alguém especial para nos cuidar.

Existem histórias de relações mais intensas de pessoas com seus anjos da guarda, há relatos de pessoas que conviviam com aparições de seus anjos da guarda. São Pio, falecido em 1968 era um grande incentivador a devoção aos anjos da guarda e, diversas vezes recebeu recados de anjos da guarda de pessoas que necessitavam de seu auxílio. 

Nossos anjos da guarda estão sempre ao nosso lado para o que precisarmos, nos ajudam a conquistar os bens desejados, especialmente os espirituais, e nos ajudam a caminhar na virtude, para um dia alcançarmos a salvação da alma. Também são os responsáveis por levar a Deus notícias sobre nós.

Anjos são criaturas espirituais, imortais, inteligentes e superam todas as criaturas visíveis na terra em sua perfeição. Há uma passagem em Mateus 18, 10 que diz, “Não desprezeis nenhum desses pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus veem continuamente a face de meu Pai que está nos céus” em Salmos a escritura ainda cita: “O Anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem e os salva”. Assim varias citações na bíblia nos fazem crer na existência de seres celestiais que nos protegerão até a hora da nossa morte.